sexta-feira, 20 de maio de 2011

amor ? vontade inconfundível de te ter comigo.


Não somos um casal , mas eu continuo preocupando-me contigo , sabendo que não fazes o mesmo .
 Continuo questionando o porquê de gostar de ti , lá por te meteres comigo , não significa que te conheça , ou tenha razões para gostar de ti .
Não , eu não demonstro o meu amor por ti . Porquê ? Tenho medo e vergonha do que virá depois disso .
Mas se tenho grande vontade para isso , tenho .  
é impressionante como apenas a tua presença me faz sorrir do nada , como o teu sorriso é fofo , e a tua forma de ser tão querida *-*
Coisas fofas como tu fazes , desde sorrir a fazer festas a um cão , são coisas que por enquanto gosto de ti , não consigo esquecer , o que torna ainda mais díficil tirar-te da minha cabeça .
Aprecio-te até ao mais preciso pormenor , e não , não sou nem obcecada , nem louca , nem detective sou apenas uma rapariga apaixonada <3

Sem comentários: