quarta-feira, 15 de junho de 2011

» bruxa , tenho saudades tuas !

Minha bruxa , eu sinto tanto a tua falta !
Todas as perdas de alguém que nos é muito especial é difícil , mas desta vez foi difícil de mais .
Eu não te queria ver sofrer , mas também não te queria perder , muito menos assim .
Eu nunca te devo ter dito que te amava , mas tinha esse grande sentimento por ti .
Admirava-te tanto pela tua personalidade e pelo carinho que tinhas com os que te rodeavam .
Também nunca irei esquecer o teu sorriso , dos gelados que comíamos à noite, de quando dormia contigo, de quando fazias de pai natal , de quando me levavas a passear , da tua obsessão por gatos e quando pegavas comigo e eu contigo , e nos chamávamos de bruxa e bruxinha .
Eu não consigo aceitar o facto de nunca mais te ver .
Tu significavas tanto para mim , é pena não o ter demonstrado enquanto pude , e arrependo-me profundamente disso .
É tão triste saber que te estou a escrever e tu nunca irás ler esta carta e mais triste ainda é saber que nunca mais irei sentir a tua presença , as tuas mãos e o bater do teu coração .
Eu só queria que voltasses à Terra para te dar um grande abraço e um beijinho de despedida e ouvir-te dizer adeus, pois quando partiste senti um aperto no coração , mal conseguia respirar e chorava repetidamente .
Sabia que tinha perdido a minha bruxa boa e nem sequer a tinha ido visitar ao hospital , não me tinha despedido da minha tia preferida , e que ela agora já não podia ser chamada de bruxa , pois agora era a minha fada e a estrelinha mais bonita no céu .
descansa em paz , vais para sempre ser relembrada, AMO-TE <3



4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste. Tal como me disseste também lamento a tua perda =/

Já te estou a seguir :)
Beijinhos*

california dreams disse...

; texto linda princesa !

california dreams disse...

; obrigada (:

california dreams disse...

; eu imagino princesa :c