segunda-feira, 23 de maio de 2011

« nunca serás esquecida , acredita ♥ »

cada vez me identifico mais com a frase : " só dás valor às coisas quando as perdes " , mas hoje fiz a promessa para mim mesma de viver cada dia como se tudo acabasse amanhã , não deixar nada por dizer , deixar de me preocupar com coisas que não valem a pena , e por fim tentar ser feliz , assim .
e porque sou incerta e não levo coisas até ao fim , vou tentar não quebrar esta promessa .

porque ainda me lembro , e nunca vou esquecer , descansa em paz tia , amo-te muito .
estejas onde estiveres , toma conta de mim até ir ter contigo .
 porque enquanto eu viver , tu viverás comigo .
irás andar sempre comigo , no meu coração .
22-05-2011 .
deixaste saudade naqueles que deixaste na Terra , nunca te irei esquecer <3














Sem comentários: