segunda-feira, 23 de maio de 2011

» she's just amazing .

a lady gaga é simplesmente fenomenal .
o cd born this way já está á venda , estou do tipo morta para o ter nas minhas mãos !
para quem não o vai comprar mas quer as músicas , podem baixá-las do youtube , há uma playlist com as músicas do cd .
como sou muito curiosa decidi ir ver essa playlist , as músicas são viciantes , tem uma batida forte e são um bocadinho inspiradas nos anos 80 , mas na versão mother monster , o que é FANTÁSTICO !
as músicas são diferentes , únicas. não são vulgares , daí a probabilidade de algumas pessoas não irem gostar das músicas .
mas eu sou uma verified little monster  e não penso deixar de o ser tão cedo , por isso eu amo as músicas (;
ela tem uma voz simplesmente incrivel.
é um bocado estranho porque eu amo a GaGa , igualmente como amo o Bieber , os estilos , a personalidade , a música e muitas outras coisas são bastante diferentes. mas eles são perfeitos como são , because they born this way baby and they we're born to be somebody ! *-*





19,90 € , na fnac.






2 comentários:

Sofia disse...

ohh *.* obrigada <3

Filipa Alexandra Simas disse...

Obrigada por estares a seguir o meu blog...
És muito bem vinda ao meu espaço :)
Beijos Felizes